5 de março de 2015

Mochino, Teddy e o Looney Tunes



Todos nós estamos cansados de saber que Jeremy Scott tem um talento para a moda que não há igual em todos os quatro cantos do mundo. Depois que assumiu direção criativa da Moschino e trouxe as coleções sobre Bob Esponja, Mc Donald's e a nossa boneca amada, Barbie, sempre  fica aquele ar "o que será que ele vai fazer agora?" e Jeremy sempre surpreende!

Dessa vez a coleção cápsula da Moschino trouxe mais queridinhos para a passarela na semana de moda de Milão edição Inverno 2016: Teddy e a turma do Looney Tunes (ouvi um awn de vocês também! haha). Acho que a ideia de Jeremy é nos deixar nostalgizados e com  uma saudade da infância a cada coleção.

A capinha da vez, depois da batata frita e do espelho da Barbie é um enorme Teddy super fofo!

Foto: Divulgação


O perfume também era um enoooooooooooooooorme Teddy de embalagem!

Foto:Divulgação

Para falar a verdade, a coleção toda do Teddy está uma explosão de fofura com bolsas do Teddy que lembram aquelas que eram tendência nos anos 90 e início dos anos 2000. As camiseta alá Moschino e as bolsas características da marca estavam cheias de pelúcia, com a carinha do Teddy e a camiseta hit da marca ao invés de estar escrito "ready to wear" trocaram por "ready to bear", um amor, né?! A cara da Miley Cyrus!





Foto:Divulgação

Agora é a hora das peças Looney Tunes! As peças estavam com uma pegada mais esportiva, com direito a aqueles vestidos de moletom (igual ao da coleção da barbie), camisões, All Star com salto e bico fino ,e muito mais:




Me lembrou um pouco do Street Style americano dos anos 90's.

E para finalizar, dá só uma olhadinha nos acessórios com a carinha do Piu Piu e do Frajola, uma mais fofo que o outro:


 Imagem: Blog da Carola


A segunda parte do desfile saiu dos cartoons e deu espaço as ruas dos 90's total! Até peças colchão (hahaha) surgiram na passarela e prometem ser o "EU QUERO" das Itgirls. 



Os vestidos ficaram repletos de pichações e grafites por todos os lados.


Gostaram? Qual será a próxima ideia genial de Jeremy Scott?

Nenhum comentário:

Postar um comentário